sexta-feira, 15 de outubro de 2010

EU E MEU NOVO COLEGA !

 Bem eu sou o Krash como serei chamado aqui, tenho 18 anos e moro em Itapevi-SP, não me descreverei por sigilo

Bem me mudei pra minha cidade  a um tempão, mais nunca tive muitos amigos por aqui, até que conheci o Marcos, dali em diante se tornou um grande amigo sempre que iamos em algum lugar tanto no mercado tanto no centro de Itapevi um chamava o outro.

Certo dia Marcos me lembrou que tinha um trabalho de Filosofia pra fazer Em dupla, e me chamou para fazer com ele. Ta até ai tudo suave na nave como dizia o próprio Marcos, fomos pra casa dele fazer o trabalho demorou um pouco mais de 4 horas e meia acabamos o trabalho, ai eu comecei a olhar a estante dele e vi um livro do homem aranha ai perguntei se eu podia ver e ele ficou desesperado e disse: NÃO MEXE NÃO MEXE! Ai pronto, fiquei curioso, peguei e quando eu olho era fotos dele de quando era criança GENTE ELE ERA MUITO FOFO fiquei olhando e ele com vergonha, ai passou uma foto dele pelado tomando banho de mangueira, ai eu dei uma risadinha de tipo que merda você estava com vergonha disso? ai ele me olhou e falou: para de me olhar pelado no meu passado se quiser me ver pelado que seja no presente, ai eu olhei e fiz uma cara de an não entendi, ai vem a surpresa, ele começou a tirar a roupa e falou: pronto assim não é melhor? ai eu falei: AHAN, ai ele chegou perto e falou: tira a roupa tambem, ai pronto me exitei, tirei a roupa e beijei ele.

Ficamos nos beijando por uns 10 minutos até que ele perguntou: vc já deu? ai eu respondi que sim, e ele falou: afim de dar pra mim ? e eu respondi que sim. Ele me deitou na cama e deitou em cima de mim e me beijou, parou um pouco pegou uma camisinha e colocou, ai ele me beijou e derepente sinto o pau dele na entradinha da minha bunda, putz que sensação boa eu senti ele paro de beijar e começou a força o pau dele em mim, entrou facil, espero um pouco eu me acostumar e começou a fazer um vai e vem rapido, MEU DEUS QUE MAQUINHA ERA AQUELA ?, Jesus liga o ar condicionado, ele fazia uns movimentos tão rapido que eu sentia que meu cu ia entrar em chamas, foi muito bom ele metia xingava batia, nunca ninguem tinha feito isso, confesso que tive um pouco de medo no começo pois nunca tinha visto alta safadeza, mais depois me acostumei, ele metendo e eu gemendo e de vez em quando um bjo pra aliviar a dor. Meia hora depois ele diz: vo gozar, ele tirou o pau de mim tirou a camisinha e falou: vem tomar leite bebe, nun precisei ouvi duas vezes, cai de boka no pau dele, chupei chupei chupei, não deu 3 minutos ele gozou na minha boca fartamente, inguli tudo. Depois ele me olhou me puxou e me deu um bjo e pediu obrigado, eu sorri vesti minha roupa e fui embora, depois desse dia ficamos mais intimos pena ke nas ferias de julho ele se mudou =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário