terça-feira, 16 de novembro de 2010

CONVITE PARA O RESTAURANTE JAPÔNES

Olá pessoal em primeiro lugar quero pedir mil desculpas por ter ficado mais de 2 semanas sem postar no blog, disculpa foi mal eu passei por uns problemas pessoais que me deixou triste até achei que era depressão eu não queria fazer nada, não queria ir para lugar nenhum, mais enfim estou melhor, não feliz ainda tristinho mais mesmo assim não podia deixar vocês na mão mais uma semana eu precisava vim aqui e contar mais um relato, e se por acaso alguem quiser saber mais detalhes do porque eu to mal me add: eunemsougay-qq@hotmail.com ou o orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10669186467573979759

MAIS BEM VAMOS AO QUE INTERESSA

Era domingo umas 18:00 e quem me liga ? Kochi, um velho amigo que conheci no centro de osasco, ele mora lá e eu como todos sabem moro em Itapevi, e ele falou: Hey Krash, ta afim de ir jantar comigo ? respondi: aonde Kochi ? e ele: em um restaurante Japônes, ta afim ? respondi: claro que quero, como faz eu vou ai ou vc vem me pegar? ele respondeu: me encontra em osasco 7 horas pode ser ? em frente a estação. CLARO QUE SIM disse na maior alegria eu tava com saudades dele, ele é super legal, eu nem pensei em relação nem nada só fiquei feliz de ouvir a voz dele

Mais enfim, me arrumei  rapidex pois ja tinha tomado banho ah meia hora atras, sequei o cabelo troquei de roupa e fui, deu 5 pras 7  o trem chegou na estação osasco, sai e fui descendo as escadas e fui pra frente da estação na hora marcada, deu 2 minutos Kochi apareceu, ele me abraçou e começo com aquele papo OI COMO TA? NOVIDADES? E BLÁ BLÁ BLÁ, ai fomos caminhando até o restaurante e eu falei: Poxa, confesso que fiquei surpreso com sua ligação, pensei que nem tinha mais meu número, e fiz a doce e angelical carinha triste =/, ele olhou e falou: onwntý que lindo sua carinha e eu dei risada.

Chegando no restaurante japônes a gente teve que tirar o sapato e sentar no chão pq esse restaurante é bem rigido aos costumes, enfim, sei que pedimos o prato e enquanto esperavamos ficamos olhando as meias das pessoas e davamos várias risadas com meias brancas encardidas outras furadas de lado era muito engraçado ai eu até falei: bem pelo menos não tem cheiro de chulé aqui, ai sim que a gente riu mais.


Assim que o prato chegou ele perguntou: você sabe usar o hashi ? e eu falei: sim, e ele olhou e fez a velha piadinha: então vc gosta de comer de pauzinho ? ai eu ri e respondi: eu gosto de vez enquando mais vc é japônes, já ta acostumado a enfiar o pauzinho na boca todo dia, ele olhou e ficou envergonhado por que duas meninas ao lado escutou a brincadeira desde o começo e começo a rir da cara dele, logo que as meninas sairam eu coloquei a mão no rosto dele e falei: desculpa tá não queria te envergonhar, e pisquei, ele sorriu e falou, sem problema, sorri denovo peguei um sushi e falei: abre a boca, e coloquei o sushi na boca dele e brinquei: ta gostoso filinho ? e ele disse: uma delicia papai ai eu comecei a rir e falei: palhaço e ele pego um adesivo do japão que tinha na mesinha e coloco no rosto como se a parte vermelha da bandeira do japão fosse um nariz de palhaço, ai eu comecei a rir e falei: tira isso Kochi ta todo mundo olhando, e ele tirou e começo a rir. A gente comeu e converso umas merdinhas que eu nem lembro nun era nada de mais e fomos indo embora.


Ele me olhou e falou: quer que eu te leve até a estação ? ai eu falei: a se nun for encomodo... , e ele ficou me olhando e eu olhei e falei: algo errado ? e ele: não é que eu que eu nun queria que você fosse embora =/ ai eu falei: mais eu posso ficar mais um pouquinho, e ele falou: vamos em casa? ai eu falei: ah ta bom se nun for encomodo, e ele falou magina, e fomos andando e conversando. 

Quando chegou na casa dele era normal um sombrado com uns 3 quarto sala cozinha 2 banheiros, normal pra uma casa com pai mãe e 2 filhos, enfim, fomos entrando e o pai dele saindo, ele não viu a gente, entramos de boa ele me apresentou a casa, eu nem olhei direito eu fico envergonhado na casa dos outros mais enfim prestei atenção quando entrei no quarto dele tinha 2 estantes LOTADAS de mangá tinha mais de mil contando a olho, e ele me olho e falou: curte mangá ? e eu falei: é não muito só curto olhar as figuras não tenho paciência pra ler, ai ele falou: entendo, então olha esse aki, e me deu um kama sutra gay japônes, eu olhei e comecei a rir pke tinha figuras de japoônes com pinto grande e pra mim a piadinha do japoônes tem pinto pikeno era verdade eioweiwoi, ai ele me perguntou qual a graça e eu nun soltei a piada sem kerer ? oewioewiweo fiquei muito sem graça e ele falo: essa piadinha é super mentira, e eu falei: ta desculpa é só uma piada, e ele falou: piada mentirosa pke meu pau tem mais de 20 cm olha, e nun é ke ele colocou o pau pra fora e tinha mesmo mais de 20 cm, na hora nun pensei em malicia só pensei: puta que pariu essa piada é mentirosa mesmo :S, e ele falou: e ai vem aki mamar no pauzinho pequeno da piadinha vem, eu sorri dei uma risadinha e fui chupar ele o convite foi tentador, mal cabia na boca akela pauzão enorme eu só queria imaginar kem era o fdp ke inventou a tal piadinha, chupei esse kara até dizer shega, e ele falou: topa fazer uma posição do cama sutra? falei: de boa, e ele escolheu uma que eu fikava deitado e ele ia me comer de 4 só ke ele fico do otro lado e foi metendo mow estranho mais é diferente porem prazerosa ele começo a meter mow forte (com camisinha claro nunca se esqueça de usar pessoal) e ele fodia e falava: e ai a pika do japa é pekena demais pra vc? eu falei: ta otimo meu japa safado continua, OTIMO TAVA MAIS A DOR ERA ENORME... ele metia muito forte meu deus oke era akilo um pau ou furadeira? ele metia com odio meu deus do céu ele deu cada tapão que asho ke minha bunda afundo e demoro 1 hora pra volta ao normal eu nun gostei disso doeu prakacete --' mais valeu a pena, ele anunciou que ia gozar tirou o pau da minha bunda começou a se masturba e falo: abre a boca Gajin (algo assim, gajin é alguem que não é do japão) eu abri a boca e ele gozo fartamente na minha boca, engoli tudo e ela falo: gostou da porra oriental ? respondi que sim, ele sorrio vistio a ropa dele e eu a minha, ele me olho e falou: me da um bjo ? olhei e falei: depois do que ja dei né, e ri dele e beijei, ele bja devagar parece novela :s estranho né pra transar parece uma maquina mais pra bja é lento :S 


Ele me levo até a estação e falo: TE AMO GAJIN, eu sorri e falei eu tbm, dei um selinho e fui embora pegar o trem


FALO COM ELE ATÉ HOJE POR MSN ELE É MUITO LEGAL SOMOS GRANDES AMIGOS


PESSOAL MAIS UMA VEZ DESCULPA PELA DEMORA EU SEI QUE VOCÊS NÃO TEM NADA HAVER COM MEUS PROBLEMAS MAIS DESCULPA DO MESMO JEITO


BEIJINHOS ATÉ SEMANA QUE VEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário