segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FESTINHA INFANTIL E MUUITAS SURPRESAS


Olá pessoal como vai desculpa estou ficando muito ausente do blog mais eu vim hj contar um relato pra vocês, pois apesar da correria que estou tendo tenho que arrumar um tempo pra vim aqui, pois não posso me esquecer de vocês, demorei muito pois entrei de férias no final de novembro e viajei e estava sem meu notebook e não podia usar o dos meu primos pois eu estava na casa deles e se eu escreve-se um relato eles poderiam ver, mais já passou estou em casa mesmo atrasado quero desejar um feliz natal e próspero ano novo a todos e pedir desculpas

E DENOVO VOU PASSAR MEU MSN: eunemsougay-qq@hotmail.com

Bem eu fui convidado por uma amiga pra ir numa festinha da irmãzinha dela por parte de pai, eu fui por que minha amiga não queria ir e ficar lá sozinha na casa do pai pois não tem intimidade com a família paterna já que os pais dela são separados e ela mora com a mãe

Então fomos a tal festinha, minha amiga disse que teríamos que pegar ônibus na hora pensei OTIMO EU ‘’AMO’’ ESTAR NUN LUGAR APERTADO COM PESSOAS FEDENDO mais até que na hora que subimos no ônibus tava meio vazio, e como em são Paulo sempre é hora do rush o ônibus vazio foi impressionante, mais sentamos no fundo e ficamos escutando musica cada um com um fone, até que um menino que estava bancos a frente chamou ai eu olhei e falei pra minha amiga que se chama Layza, ow layza oó lá o menino te chamando, ai ela olhou e falou AIN DEUS OQUE SERÁ QUE ELE QUER ai eu olhei pra ela e falei: SEU TELEFONE ? ai ela levantou e foi lá na frente e eu fiquei lá atrás escutando musica daqui a pouco ela volta e fala: VAI LÁ, ai eu olhei e falei: COMO ASSIM ? e ela: O MENINO É GAY ELE QUER O SEU TELEFONE, ai eu olhei e falei: SERIO LAYZA ? e ela: É VAI LÁ, ai eu olhei e falei: VO NADA ai ela: AI TA BOM SE FOR VAI LOGO QUE JÁ VAMOS DESCER, ai eu falei: NUN VO NUN, ai o menino ficou olhando ai fomos descer e ele desceu junto ai eu falei: LAYZA ELE TA VINDO ATRAS DA GENTE, e ela: ENTÃO VAMOS ANDAR RAPIDO ai começamos a andar rapidão até que viramos a rua e saimos correndo até que chegamos na casa do pai dela e entramos, o pai dela viu a gente chegando cansado e ofegantes que até sentamos no quintal  e ele perguntou: NOSSA OQUE ACONTECEU? Ai a gente começou a falar ke foi nada que apostamos corrida e talz, ai entramos na casa e cumprimentamos as pessoas e a Layza falou: VAMOS SUBIR NO MEU QUARTO ? pois ela tem o quarto dela na casa do pai dela ai eu falei: VAMOS e subimos

Entramos no quarto meio assustados sentamos na cama e eu olhei pra ela e falei CARAMBA O CARA DEVIA SER UM DOIDO ELE TAVA SEGUINDO NOS 2 ai ela falou: ESTRANHO NÉ PRA QUEM SÓ QUERIA UM TELEFONE, respiramos um pouco e eu falei: VAMOS DESCER ? e ela: VAMOS ai descemos e fomos ver a irmãzinha dela que estava linda, ai fomos lá no quintal pois já tava chegando mais pessoas quando olhamos pro pai dela, o pai dela tava conversando com o menino que seguiu a gente e o menino dizia algo assim pro pai dela: ei patrão e aquele amigo secreto do escritório fica pra quando ? ai eu e a Layza olhamos um pra cara do outro e falamos junto: NOSSA, entramos de volta e sentamos no sofá, ai eu falei: NOSSA ELE NÃO TAVA SEGUINDO A GENTE, ESTAVA VINDO PRA FESTA TAMBEM, e ela: QUE CONHECIDENCIA, CORREMOS A TOA e eu falei: POIS É, ai nessa o menino entrou e olhou pra nois 2 eu não sabia que ele  estava ali olhando, ai a Layza falou: KRASH VOCÊ NÃO TOMA REFRIGERANTE NÉ ENTÃO VAMOS LÁ NA COZINHA QUE EU VOU FAZER UM SUCO, ai eu olhei e falei sem entender: TABOM, ai ela fez um sinal com a cabeça como se tivesse querendo falar: OLHA PRA LÁ eu olhei e vi ele e falei: É EU NUN TOMO REFRIGERANTE VAMOS FAZER O SUCO SERÁ QUE TEM DE LIMÃO ? e entramos na cozinha e realmente fizemos o suco, ai a festa toda lá fora um monte de gente e só nos 2 na cozinha bebendo suco, pior que nem eu nem ela queria ir pro quintal eu por causa do menino e ela porque a família paterna dela tava lá fora e ela não tem intimidade, ai começamos a conversar sobre um trabalho de química da escola, ai entrou a madrasta dela na cozinha e  falou:ACHEI VOCES PENSEI QUE TINHAM IDO EMBORA, PORQUE ESTÃO AQUI? VÃO LÁ FORA. Ai a Layza falou: AI FERNANDA NÃO VOU NÃO SE SABE QUE A FAMILIA DO PAI É CHATA, ai a Fernanda madrasta dela falou: EU SEI SÃO CHATOS MESMO ai começamos a rir ai eu falei: VAMOS LÁ UM POUCO LAYZA SE NÃO SEU PAI VAI FICAR CHATEADO, e ela falou: TA VAMOS ai fomos os 3 lá fora e ficamos conversando com uma prima da Layza que até era legalzinha, ai eu cutuquei a Layza e apontei pra direção do menino que estava olhando pra nos, ai eu falei: EU VOU LÁ, ai a Layza: CERTEZA? Ai eu respondi: SIM, ELE NÃO VAI FAZER NADA PELO JEITO É AMIGO DO SEU PAI ai ela: ENTÃO VAI, levantei e fui até o menino e falei: OI ?  e ele: OI, PORQUE VOCÊ E SUA AMIGA CORREU DE MIM ? respondi: PORQUE A GENTE NÃO FAZIA A MINIMA QUE VOCE ESTAVA  VINDO PRA FESTA TAMBEM, VOCE VINHA NA MESMA DIREÇÃO PENSAMOS QUE ESTAVA NOS SEGUINDO, e ele riu e falou: NÃO NÃO, QUER CONVERSAR LÁ FORA ? falei: VAMOS

Saímos e ficamos lá fora do outro lado da rua sentados na calçada conversando e eu perguntei: VOCÊ É O QUE DO SEU FLAVIO ? (FLAVIO É PAI DA LAYZA)  e ele respondeu: O SEU FLAVIO É RESPONSAVEL PELA SEGURANÇA DA FIRMA ONDE TRABALHAMOS E EU SOU SEGURANÇA, E VOCÊ COMO VEIO PARAR NA FESTA ? Respondi: SABE A MENINA QUE ESTAVA COMIGO, ELA É A LAYZA FILHA DO SEU FLAVIO DO PRIMEIRO CASAMENTO E EU SOU AMIGO DELA e ele falo: NOSSA NÃO SABIA QUE O FLAVIO TINHA UMA FILHA DESSA IDADE PENSEI QUE ERA SÓ A PEQUENININHA QUE ESTÁ FAZENDO 4 ANINHOS HOJE e eu falei: POIS É e ele: DESCULPA NÃO PERGUNTEI COMO SE CHAMA ? e eu falei: KRASH (CLARO QUE NÃO VOU DIZER MEU NOME AQUI)E VOCE? Ele respondeu: É KAUÊ, QUANTOS ANOS VOCÊ TEM? Respondi: 17 E VOCÊ? E ele: 26 ANOS, TA AFIM DE DAR UMA VOLTA ? Bem na hora que eu ia responder a Layza saiu na rua e falou: KRASH VEM JÁ VÃO CANTAR PARABENS, ai eu falei: JÁ VOU, E OLHEI PRO KAUÊ E FALEI: VAMOS LÁ? E ele: É VAMOS

Entramos e eu fui pro lado da Layza e ela perguntou: ATRAPALHEI? Respondi: ATÉ QUE NÃO, ela olhou pra mim e falou: VAI FICAR COM ELE ? respondi: TALVEZ QUEM SABE ela olhou com uma cara de: HUM DANADO .

Fomos todos cantar parabéns, depois eu e a Layza estávamos esperando o bolo, pegamos e fomos lá pra dentro comer, ela falou: VAMOS À COZINHA COMER? Respondi: VAMOS MELHOR QUE TOMAMOS SUCO ela olhou e começou a rir, fomos pra cozinha ela pego o suco e sentamos e comemos e bebemos e ela perguntou: E O MENINO QUEM ERA? Respondi: ELE É SEGURANÇA LÁ DA FIRMA DO SEU PAI, SE CHAMA KAUÊ, e ela perguntou: QUAL IDADE? Respondi: 26, e ela: HUUM, NUN VAI DAR IDEIA NELE? Respondi: ELE JÁ ME CHAMOU PRA DAR UMA VOLTA, e ela: VOCE VAI? Respondi: BEM NA HORA QUE EU IA VOCÊ CHAMOU PRO PARABENS e ela: AIN DESCULPA KRASH respondi: DE BOA AMOR terminamos de comer e fomos pro quintal e vocês sabem como é depois do bolo todo mundo vai embora e com nos 2 nun ia ser diferente a gente tava indo embora e o pai dela falou: LAYZA DORME AQUI HOJE FILHA, EU SEI QUE VOCE NÃO QUERIA VIM POR CAUSA DOS PARENTES MAIS ELES JÁ FORAM EMBORA, FICA TAMBEM KRASH e eu falei:LAYZA EU NUN POSSO FICAR TENHO QUE IR MAIS FICA AQUI COM SEU PAI, e ela respondeu: TA BOM MAIS VC NÃO SE IMPORTA NÉ ? Respondi: IMAGINA FICA AI, ela me abraçou me beijou na buchecha e falou: TUDO BEM ENTÃO VAI EMBORA E CUIDADO VIU, respondi: TUDO BEM e fui saindo pensando no Kauê até que cheguei no ponto e ele tava lá, sentei do lado dele sem ele ver e falei: BU e ele: CETA ai eu comecei a rir e ele falou: CADÊ SUA AMIGA? Respondi: FICOU NA CASA DO PAI e ele: AH TA, AFIM DE DAR UNS AMASSOS ? respondi: NOSSA DIRETO VC HEIM e ele: PRA QUE PERDER TEMPO ? e me beijou e eu fui beijando e muitas pessoas olhando ai paro o bjo e ele me levo pra uma rua sem saída e ficamos lá no fundo beijando e ele começo a querer tirar minha calça a eu não deixava e ele falou: NÃO TA AFIM? E eu respondi: ESTAMOS NO MEIO DA RUA, e ele falo: AH NÃO DÁ NADA NÃO NINGUEM TA VENDO TA ESCURO ai ele volto a bja e quando menos se espera estava os 2 pelados nun cantinho de fim de rua e meu pensamente foi: E SE ALGUEM APARECE? OQ FAZEMOS? Pois na rua do lado tinha uma avenida onde passa ônibus carros e tem muito movimento e eu ali beijando ele e pelado num fin di rua ta legal ke nun tinha nem casa ali era mais um terreno baldio mais vai que aparece alguém só sei que ele não tava ali pra brincadeira não, foi beijando passando a mão aonde podia e não podia, e enfia o dedo no meu cu e falava besteira no meu ouvido( e pior que isso tudo tanto perigo tava me exitando ), ele me colocou de 4 e falou: AGORA VOU CHUPAR ESSE CUZINHO GOSTOSINHO,  e eu respondi: É TODO SEU e ele metia aquela lingua gostosa no meu cu e dava umas dedadas deliciosas e eu ia e voltava no céu, ai ele parou um pouco e pegou uma camisinha e falou: VOU COM TUDO ai eu pensei: MERDA VAI DOER, E EU TAVA CERTO ELE ENFIO COM TUDO AQUELE CACETE NÃO ERA TÃO GRANDE MAIS PORRA ERA MUITO GROSSO, ele foi fazendo os vai i vem e dava uns tapa ardido e falava: SE GOSTA NÉ SEU PUTO SAFADO GEME PUTINHO GEME, e eu gemia muito muito, e falava: METE DIREITO SEU MACHO DE MERDA NÃO SABE METE NÃO ? e ele respondeu: É PRA PROVOCAR LOIRINHO? FIRMEZA, ele aumento o ritmo e ainda foi inventa de por dedo junto e dava cada tapa na minha bunda que fazia estralo e eu pensando: VAI APARECER ALGUEM...,  ele metia gostoso o macho do caralho( HOMEM É TUDO DE BOM PRINCIPALMENTE QUANDO TEM PAU GRANDE AIAI KKKKK NUN SEI PQ MULHER RECLAMA KKKK ) enfim ele estava metendo e ficou por uma meia hora até ke ele pediu pra gozar na minha boca, ele tirou o pau de mim tirou a camisinha e colocou o pau na minha boca e eu fui chupando até que ele gozou, eu estava engolindo tudo até que apareceu um policial pensei: PUTZ VAMOS PRA DELEGACIA até que eu e ele levantamos na hora os 2 juntos pegaram a roupa e colocaram em frente a parte intima e o policial falou: É O SEGUINTE EU VI TUDO VOCÊS PODE SAIR LIMPO SE O MENINÃO AI CHUPAR MEU PAU TAMBEM (ELE QUERIA QUE EU CHUPASSE ELE) E O KAUÊ FALOU: esses policiais estão cada vez mais safados e corruptos, vc pode prender nos 2 se quiser mais vc não vai por esse pau que nem sei se vc lavou na boca dele, e o policial falou: VOCÊ TA FOLGADO QUER SER PRESO ? e o Kauê respondeu: SE EU FOR VC VAI JUNTO PQ EU FALO LÁ NA DELEGACIA OQUE VC FALOU AQUI, o policial olhou e falou: TÁ TÁ TÁ PÕE A ROUPA E SUMAM, o policial saiu a gente se vestiu e ele falou: SE VIU QUE SAFADO? Ai eu respondi: SAFADO O POLICIAL ? QUEM MAL ME CONHECIA E JÁ ME TROUXE PRA UM CANTINHO ? ele riu me beijou já era tarde e fomos pegar um taxi pois ônibus não tinha mais...


OBRIGADO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MAIS UMA VEZ DESCULPA PELA SUPER DEMORA ESPERO QUE ENTENDAM MEU LADO EU NÃO PODIA ME ARRISCAR NA CASA DO MEUS PRIMOS BEIJOS A TODOS E ATÉ A PROXIMA

Um comentário:

  1. Olá!
    Represento o site Disponivel.com, o maior site de relacionamentos voltado para o publico gay do Brasil. Entro em contato para convidá-lo a fazer parte do nosso time de afiliados!
    Por que não utilizar os espaços que possui em seu site/blog para gerar uma renda extra e assim aumentar também a sua visibilidade na rede?
    Ao se cadastrar você irá receber 30% do valor da compra feita pelo usuário, e isso ocorre todas as vezes em que ele renovar a assinatura. Todas as assinaturas são comissionáveis.
    Portanto não perca tempo, acesse o link abaixo, cadastre-se e venha se juntar a nossa equipe!
    http://disponivel.uol.com.br/afiliados/

    Abraços,
    Jonas Henrique.

    ResponderExcluir